#134 – Carmelo no Blazers, Clippers com força máxima, Nets em turbulência

Luís Araújo

A volta de Carmelo Anthony à NBA é o grande assunto desta edição do podcast do Triple-Double. Qual cenário ele encontrou quando chegou ao Portland Trail Blazers? O que chamou a atenção na primeira partida dele com o novo time e o que dá para esperar daqui para frente? Além disso, o bate-papo também passa pelo mau início de temporada do Brooklyn Nets e pela expectativa em torno do Los Angeles Clippers, que enfim terá Kawhi Leonard e Paul George juntos.

No “Pensamento Aleatório”, a discussão é sobre os jogos dos filhos de LeBron James e Dwyane Wade no time de colégio deles ter transmissão nos Estados Unidos. Vale a pena colocar holofotes em cima de garotos tão novos a essa altura da vida? O “Take That for Data” reúne números curiosos sobre os quintetos mais usados até aqui na temporada. E a “Efeméride da Semana” resgata um feito marcante de Pat Riley.

Não custa lembrar que o podcast está no Spotify, no iTunes e em diversos outros agregadores. É só jogar “Triple-Double” na busca e assinar. Se quiser deixar uma avaliação para a gente, melhor ainda. E existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

Tags: , , , , , ,

COMPARTILHE