#135 – O elenco de apoio do Lakers, Embiid zerado e times “ruins” que merecem atenção

Luís Araújo

A construção do elenco de apoio do Los Angeles Lakers foi vista sob muita desconfiança sob a offseason, mas as peças ao redor de LeBron James e Anthony Davis têm funcionado muito bem neste ótimo início de campanha da equipe. Essa discussão é um dos assuntos principais desta edição do podcast do Triple-Double. Contamos com a ajuda do assinante Rafael Gomes Martins, que vem assistindo praticamente a todos os jogos do time, para aprofundar a análise no “Meu LP da Semana”.

A conversa passa ainda pela atuação zerada de Joel Embiid contra a forte defesa do Toronto Raptors e aponta alguns times que estão com campanha negativa, mas que ainda assim merecem atenção — seja por alimentarem alguma esperança de evolução ou simplesmente por serem divertidos de algum jeito. No “Pensamento Aleatório”, falamos sobre equipes que conseguem ficar marcadas mesmo tendo passado longe de terem conquistado título. Na “Efeméride da Semana”, relembramos o anúncio da aposentadoria de Kobe Bryant e o grupo de jogadores que atingiram as 1000 partidas na NBLakersA.

Não custa lembrar que o podcast está no Spotify, no iTunes e em diversos outros agregadores. É só jogar “Triple-Double” na busca e assinar. Se quiser deixar uma avaliação para a gente, melhor ainda. E existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

Tags: , , , , , , ,

COMPARTILHE