#136 – Possíveis destinos para Kevin Love e técnicos na berlinda

Luís Araújo

O Cleveland Cavaliers anunciou para toda a NBA que está disposto a ouvir propostas por Kevin Love. Em quais lugares ele poderia fazer sentido? É isso o que discutimos nesta edição do podcast do Triple-Double. Além disso, falamos da demissão de David Fizdale do New York Knicks e de outros técnicos que também parecem estar na berlinda nesta primeira metade de temporada.

O “Meu LP da Semana” aparece para trazer à conversa dois jogos interessantes que não tiveram transmissão durante a semana: a lavada do Bucks sobre o Clippers e a impressionante vitória na prorrogação do Heat sobre o Hawks. O que será que podemos tirar destes dois jogos sobre as equipes em questão? E a “Efeméride da Semana” lembra de Pete Maravich e Rony Seikaly.

Não custa lembrar que o podcast está no Spotify, no iTunes e em diversos outros agregadores. É só jogar “Triple-Double” na busca e assinar. Se quiser deixar uma avaliação para a gente, melhor ainda. E existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

Tags: , , , , , , ,

COMPARTILHE