Podcast Triple-Double #50

Luís Araújo

O que a vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Boston Celtics pode ter significado pensando na briga pelo topo da Conferência Leste? Esse é um dos assuntos desta edição do podcast do Triple-Double, que recebe Ricardo Stabolito (Jumper Brasil). Além disso, a conversa passa pela classe de 2017 do Hall da Fama, pelo recorde de Russell Westbrook e pelo impacto além dos números dele nesta temporada. Tem ainda entrevista com Jimmy, ala do Mogi das Cruzes, que falou sobre a forte defesa do time no NBB, o desafio de se chegar a uma final inédita e muito mais.

Não custa lembrar que o podcast está no iTunes. É só jogar “Triple-Double” na busca, assinar e, claro, deixar uma avaliação por lá. Também dá para encontrá-lo no TuneIn, no próprio Soundcloud ou em qualquer outro aplicativo. E, claro, existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

A trilha sonora desta vez é o “Rock and Roll Animal”, álbum lançado pelo Lou Reed em 1974.

Os principais tópicos da discussão aparecem a seguir:

0:48 – Projeto do Triple-Double no apoia.se

1:50 – Tracy McGrady, Jerry Krause e a classe de 2017 do Hall da Fama

6:45 – Russell Westbrook, os triplos-duplos e o impacto dele nesta temporada além dos números

22:24 – A briga pelo topo do Leste: que tipo de mensagem a vitória fácil do Cavs sobre o Celtics pode passar?

31:56 – Entrevista com Jimmy: prós e contras do descanso nas oitavas, a evolução do sistema defensivo de Mogi das Cruzes, a maior responsabilidade dentro do time nesta temporada, quem é o jogador mais difícil de se marcar no NBB e o desafio de chegar a uma final inédita

Tags: , , , , , , ,

COMPARTILHE