Podcast Triple-Double #52

Luís Araújo

A superioridade de Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors nos playoffs e as atuações dominantes de LeBron James aparecem na discussão desta edição do podcast do Triple-Double, que recebe Ricardo Stabolito (Jumper Brasil). As possibilidades do Boston Celtics com a primeira escolha do Draft e uma projeção para o Top 5 também constam no bate-papo. Além disso tudo, tem entrevista com Régis Marrelli, técnico do Vitória no NBB.

Não custa lembrar que o podcast está no iTunes. É só jogar “Triple-Double” na busca, assinar e, claro, deixar uma avaliação por lá. Também dá para encontrá-lo no TuneIn, no próprio Soundcloud ou em qualquer outro aplicativo. E, claro, existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

Em homenagem a Chris Cornell, a trilha sonora é o álbum homônimo do Temple of the Dog, lançado em 1991.

Os principais tópicos da discussão aparecem a seguir:

0:47 – Projeto do Triple-Double no apoia.se

2:18 – A superioridade de Cavs e Warriors nos playoffs em suas respectivas conferências

11:34 – Já vimos um desempenho tão dominante em playoffs como o que LeBron James vem tendo neste ano?

14:19 – O leque de possibilidades do Celtics com a primeira escolha do Draft

20:31 – Projeção para as primeiras cinco escolhas do Draft

25:00 – Entrevista com Régis Marrelli: os aspectos táticos que pesaram na semifinal contra o Paulistano, o significado para o Vitória de ficar entre os quatro melhores do NBB, os pontos fortes da equipe durante a campanha e uma reflexão sobre montagem de elenco.

Tags: , , , , , , , ,

COMPARTILHE