Podcast Triple-Double #56

Luís Araújo

O pivô Cristiano Felício aparece nesta edição do podcast do Triple-Double, que recebe também Ricardo Stabolito (Jumper Brasil). Depois de ter assinado um novo contrato com o Chicago Bulls, o jogador fala um pouco sobre essa nova etapa da carreira e a reconstrução do time, entre outras coisas. Além disso, tem ainda a análise de alguns times que estão chamando a atenção pelas suas movimentações na offseason — com participação dos assinantes.

Não custa lembrar que o podcast está no iTunes. É só jogar “Triple-Double” na busca, assinar e, claro, deixar uma avaliação por lá. Também dá para encontrá-lo no TuneIn, no próprio Soundcloud ou em qualquer outro aplicativo. E, claro, existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

A trilha sonora da vez é o “Language. Sex. Violence. Other?”, álbum lançado pelo Stereophonics em 2005. Os principais tópicos da discussão aparecem a seguir.


3:42 – Projeto do Triple-Double no apoia.se

4:49 – Entrevista com Cristiano Felício (novo contrato, novo Bulls, Fred Hoiberg e o que desenvolver para a próxima temporada)

10:15 – O Clippers perdeu Chris Paul, mas fez movimentações interessantes

16:27 – A chegada de Gordon Hayward ao Celtics e a saída de Avery Bradley

24:29 – A manutenção do Warriors e o risco que as multas representam

31:28 – O que podemos esperar da mudanças no Timberwolves?

39:48 – A jogada certeira do Thunder por Paul George

45:24 – A reunião de talentos do Sixers

Tags: , , ,

COMPARTILHE