Podcast Triple-Double #57

Luís Araújo

De malas prontas para atuar no basquete espanhol, Ricardo Fischer aparece nesta edição do podcast do Triple-Double, que recebe também Vinícius Guimarães (Área Restritiva). O armador fala um pouco sobre a temporada no Flamengo, as lesões que o atrapalharam nos últimos meses e o desafio de ir para uma das principais ligas do mundo. Além disso, tem ainda uma análise geral das movimentações no mercado do NBB.

Não custa lembrar que o podcast está no iTunes. É só jogar “Triple-Double” na busca, assinar e, claro, deixar uma avaliação por lá. Também dá para encontrá-lo no TuneIn, no próprio Soundcloud ou em qualquer outro aplicativo. E, claro, existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

A trilha sonora é o “Come Around Sundown”, álbum lançado pelo Kings of Leon em 2010. Os principais tópicos da discussão aparecem a seguir.

0:42 – Projeto do Triple-Double no apoia.se

1:37 – Entrevista com Ricardo Fischer (temporada com o Flamengo, acerto com o Bilbao, os desafios na liga espanhola, os armadores nos dias de hoje e Milos Teodosic na NBA)

10:45 – David Cubillan e Arthur Pecos no Flamengo

14:55 – As novidades do Vasco e o quanto elas podem fazer o time subir de nível

19:11 – Bauru mantem o nível da temporada passada? Está melhor servido? Pior?

21:12 – O impacto das saídas de Georginho e Arthur Pecos no Paulistano

28:05 – Pinheiros e Vitória ficam mais fortes depois das mudanças que fizeram?

36:26 – As movimentações de Mogi das Cruzes, Basquete Cearense e Franca

Tags: , , , , , , , , , , ,

COMPARTILHE