Podcast Triple-Double #59

Luís Araújo

Novo comandante da seleção brasileira masculina, César Guidetti aparece nesta edição do podcast do Triple-Double, que recebe também Vinícius Guimarães (Área Restritiva). O treinador conta como recebeu o convite para assumir o cargo e fala um pouco mais sobre o desafio que o aguarda nas próximas semanas até a Copa América. Em seguida ao depoimento dele, vem o debate sobre as decisões tomadas pela CBB ao longo deste processo e a lista dos 20 nomes pré-convocados pelo treinador.

Não custa lembrar que o podcast está no iTunes. É só jogar “Triple-Double” na busca, assinar e, claro, deixar uma avaliação por lá. Também dá para encontrá-lo no TuneIn, no próprio Soundcloud ou em qualquer outro aplicativo. E, claro, existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

A trilha sonora é o “El Cielo Puede Esperar”, álbum lançado pela banda argentina Attaque 77 em 1990. Os principais tópicos da discussão aparecem a seguir.

1:15 – Projeto do Triple-Double no apoia.se

2:25 – Entrevista com César Guidetti: contato com a CBB, mudança na rotina, ideias para colocar em prática na seleção, o rótulo de interino e como conciliar o clube com a seleção

5:45 – A escolha de Guidetti por parte da CBB e o fato de os ex-auxiliares de Rubén Magnano não terem sido cogitados

9:47 – As qualidades de Guidetti para o momento de renovação da seleção

12:40 – O rótulo de interino e a análise que deve ser feita sobre o trabalho de Guidetti na Copa América

16:03 – Os 20 nomes pré-convocados para a Copa América

22:14 – O que dá para imaginar neste primeiro momento sobre a lista final de 12 convocados?

Tags: , , , ,

COMPARTILHE