Podcast Triple-Double #78

Luís Araújo

A demissão de Jason Kidd do Milwaukee Bucks é o tema central desta edição do podcast do Triple-Double, que recebe Ricardo Stabolito (Jumper Brasil). Além de discutir os motivos que podem ter levado a essa troca de treinador da equipe de Giannis Antetokounmpo, o bate-papo passa pelas chances do Houston Rockets de desafiar o reinado do Golden State Warriors e discute quais nomes precisariam estar na lista de reservas do “All-Star Game’.

O podcast conta ainda com participação de Régis Marrelli, técnico do Vitória. Ele fala sobre as diferenças na estrutura da equipe em relação à temporada passada, o trabalho por trás da eficiência do sistema defensivo, a evolução de Maique, os desafios para a sequência do NBB e outras coisas mais.

Não custa lembrar que o podcast está no iTunes. É só jogar “Triple-Double” na busca, assinar e, claro, deixar uma avaliação por lá. Também dá para encontrá-lo no TuneIn, no próprio Soundcloud ou em qualquer outro aplicativo. E, claro, existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

Tags: , , , , , , , , ,

COMPARTILHE