Podcast Triple-Double #79

Luís Araújo

O Minnesota Timberwolves tem muito a agradecer a Jimmy Butler por estar na luta pelo terceiro lugar do Oeste, enquanto o Chicago Bulls tem visto bons flashes de potencial dos jovens Kris Dunn e Lauri Markkanen. Será que dá para dizer, portanto, que aquela troca em junho de 2017, que parecia tão mais favorável para um lado só, acabou fazendo sentido para as duas partes envolvidas? Essa discussão aparece nesta edição do podcast do Triple-Double, que recebe o assinante Paulo Victor Lopes.

A conversa passa também pelo impacto que as baixas de DeMarcus Cousins e Andre Roberson poderão ter para New Orleans Pelicans e Oklahoma City Thunder, respectivamente, além da troca entre Los Angeles Clippers e Detroit Pistons envolvendo Blake Griffin. Tem ainda entrevista com Cauê Borges, jogador do Caxias do Sul que tem sido uma das gratas surpresas desta temporada do NBB e que fala justamente desta explosão que vem tendo no seu novo time.

Não custa lembrar que o podcast está no iTunes. É só jogar “Triple-Double” na busca, assinar e, claro, deixar uma avaliação por lá. Também dá para encontrá-lo no TuneIn, no próprio Soundcloud ou em qualquer outro aplicativo. E, claro, existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

COMPARTILHE