Podcast Triple-Double #82

Luís Araújo

As primeiras impressões sobre os times que se movimentaram antes do fim do prazo para trocas na NBA é o assunto desta edição do podcast do Triple-Double, que recebe Ricardo Stabolito (Jumper Brasil). É claro que o novo Cleveland Cavaliers não poderia faltar na pauta, mas a discussão passa também pelo encaixe de Tobias Harris no Los Angeles Clippers, o ambiente diferente que Elfrid Payton encontrou no Phoenix Suns, o bom começo de Jae Crowder no Utah Jazz e os dois lados de Isaiah Thomas neste início de trajetória no Los Angeles Lakers.

O mercado de jogadores dispensados também merece atenção, com foco no acerto de Joe Johnson com o Houston Rockets e a incerteza sobre o futuro de Derrick Rose. Além destes pontos, a conversa passa também pelas indicações ao Hall da Fama, a aposentadoria de Tiago Splitter e, claro, o “All-Star Game”. Afinal de contas, podemos dizer que desta vez as coisas foram mais animadas?

Não custa lembrar que o podcast está no iTunes. É só jogar “Triple-Double” na busca, assinar e, claro, deixar uma avaliação por lá. Também dá para encontrá-lo no TuneIn, no próprio Soundcloud ou em qualquer outro aplicativo. E, claro, existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

COMPARTILHE