Podcast Triple-Double #88 – Cavs de novo em alta e colocando medo

Luís Araújo

O que pode ajudar a explicar a boa fase recente do Cleveland Cavaliers? O que as vitórias sobre o Toronto Raptors podem dizer sobre esse time? E por que será que Dario Saric e Tomas Satoransky já admitiram publicamente que não querem cruzar o caminho de LeBron James nos playoffs? Todas essas questões estão em discussão nesta edição do podcast do Triple-Double, que recebe Ricardo Stabolito.

A conversa passa por dois times que poderiam ameaçar o caminho do Cavs para mais uma decisão da NBA, mas que têm sofrido com lesões: o Boston Celtics e o Philadelphia 76ers. Até que ponto dá para confiar nestas duas equipes? Além disso, o bate-papo inclui a turbulência causada no Miami Heat por causa de Hassan Whiteside e a reta final da briga por playoffs no Oeste.

Não custa lembrar que o podcast está no iTunes. É só jogar “Triple-Double” na busca, assinar e, claro, deixar uma avaliação por lá. Também dá para encontrá-lo no TuneIn, no próprio Soundcloud ou em qualquer outro aplicativo. E existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

 

Tags: , , , , , ,

COMPARTILHE