#150 – Lakers campeão; a dominância de LeBron aos 35; os próximos passos do Heat

Luís Araújo

Não tinha como ser diferente: o 17º título do Los Angeles Lakers é o assunto principal dessa edição do podcast do Triple-Double. O bate-papo analisou a colaboração do elenco de apoio nessa conquista, o bom trabalho do técnico Frank Vogel, a identidade do sistema defensivo e, claro, como os dois astros foram determinantes.

LeBron James, aliás, disse que hoje, aos 35 anos, é um jogador superior ao que era aos 27. Portanto, ao invés de cair na besteira de compará-lo a outros jogadores do passado, a comparação feita por aqui foi com ele próprio. Que coisas ele amadureceu em seu jogo para chegar a esse nível de dominância que vemos hoje?

É claro que o Miami Heat, vice-campeão, também foi assunto. Como Jimmy Butler sai dessa final, depois de algumas atuações impecáveis na série? E o que esse time pode fazer para ampliar as chances de voltar a disputar uma decisão?

Não custa lembrar que o podcast está no Spotify, no iTunes e em diversos outros agregadores. É só jogar “Triple-Double” na busca e assinar. Se quiser deixar uma avaliação para a gente, melhor ainda. E existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

Tags: , , , , ,

COMPARTILHE