#152 – Temporada em dezembro; possíveis trocas; Stan Van Gundy no Pelicans

Luís Araújo

A possibilidade de a NBA voltar em dezembro de 2020, com uma temporada regular de 72 jogos e fim previsto para antes da Olimpíada de Tóquio, aparece na pauta desta edição do podcast do Triple-Double. Quais as implicações que isso teria? E por que Danny Green diz duvidar que LeBron James estaria em quadra tão cedo?

Além disso, a conversa passa pela decisão do New Orleans Pelicans de contratar Stan Van Gundy como novo técnico, decisões que rondam Warriors e Hawks antes do Draft, a volta de John Wall às quadras após dois anos parado e algumas possibilidades de troca. Até que ponto será que faz sentido acreditar que Gordon Hayward e Jrue Holiday encontrarão novos lares em breve?

No “Pensamento Aleatório”, o assunto é Allen Iverson. O debate na seção gira em torno do quanto a tal revolução estatística da NBA pode nos levar a algumas impressões injustas sobre o impacto e as contribuições dele para o basquete. E a “Efeméride da Semana” lembra um feito marcante de Rajon Rondo ainda pelo Celtics.

Não custa lembrar que o podcast está no Spotify, no iTunes e em diversos outros agregadores. É só jogar “Triple-Double” na busca e assinar. Se quiser deixar uma avaliação para a gente, melhor ainda. E existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

Tags: ,

COMPARTILHE