#154 – A definição da nova temporada da NBA e palpites para a offseason

Luís Araújo

Agora está definido: a temporada 2020/21 vai mesmo começar em dezembro, no dia 22. Serão 72 partidas para cada equipe mesmo, e vai tudo acabar a tempo da Olimpíada de Tóquio. É esse o assunto principal dessa edição do podcast do Triple-Double. Discutimos essa notícia e levantamos alguns pontos de preocupação, especialmente com relação à condição física dos atletas.

Além disso, incluímos na pauta alguns palpites para a “offseason”. Demos pitacos sobre os futuros de Chris Paul, Giannis Antetokounmpo, entre outros. Tem ainda o Los Angeles Clippers na conversa. O novo técnico, Ty Lue, chegou dizendo que não ve problemas tão grandes assim no ambiente. Até que ponto dá para comprar o que ele falou? E quanto as circunstâncias da próxima temporada podem representar um risco para esse time.

Mais uma vez, fizemos o jogo “Quem Sou Eu?” para aquecer o bate-papo. E na “Efeméride da Semana”, lembramos de Peja Stojakovic, Brandon Jennings e mais alguns outros calouros da safra de 2009.

Não custa lembrar que o podcast está no Spotify, no iTunes e em diversos outros agregadores. É só jogar “Triple-Double” na busca e assinar. Se quiser deixar uma avaliação para a gente, melhor ainda. E existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

Tags: ,

COMPARTILHE