#158 – O que a extensão de Giannis muda na NBA e mais prévias da temporada

Luís Araújo

Não vai ter novela: Giannis Antetokounmpo resolveu assinar a extensão com o Milwaukee Bucks e não vai mais ser free agent em 2021. Para a franquia, isso representa um óbvio alívio. Mas e para o resto da NBA? Que novas narrativas podemos ficar de olho a partir de agora? E quem sai perdendo?

Além disso, essa edição do podcast do Triple-Double passa por mais algumas prévias para a temporada 2020/21. Falamos de Spurs, Pelicans, Andrew Wiggins e outros jogadores que parecem estar em um momento crítico da carreira.

Tem ainda um papo sobre NBB com o Lucas Guanaes, que aparece para discutir o alto nível do armador Fúlvio. E na “Efeméride da Semana”, lembramos de uma atuação clássica de Kobe Bryant e de uma conversa bastante curiosa que ele teve no dia com Brian Shaw, então assistente técnico do Lakers.

Não custa lembrar que o podcast está no Spotify, no iTunes e em diversos outros agregadores. É só jogar “Triple-Double” na busca e assinar. Se quiser deixar uma avaliação para a gente, melhor ainda. E existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

Tags: ,

COMPARTILHE