#160 – Boa impressão do Nets; lavada histórica do Mavs; estrelas em ascensão

Luís Araújo

O Brooklyn Nets é um dos times mais quentes nas conversas sobre os primeiros dias de temporada 2020/21 da NBA. Kevin Durant parece ter voltado 100% depois de uma lesão complicada, Kyrie Irving se mostra um encaixe fácil ao lado dele, e a defesa tem dado sinais promissores logo cedo. Por outro lado, Spencer Dinwiddie se machucou e não volta mais. Como serão as coisas daqui para frente?

Tudo isso está em discussão nessa edição do podcast do Triple-Double, que inclui também algumas outras questões interessantes desse início de temporada. O que a lavada história do Dallas Mavericks sobre o Los Angeles Clippers nos diz? O quanto o Golden State Warriors pode evoluir? Atlanta Hawks e Cleveland Cavaliers continuarão sendo divertidos de se ver? Domantas Sabonis e Brandon Ingram vão mesmo se consolidar como estrelas?

Na conversa sobre NBB, o assunto é o São Paulo. Como as derrotas recentes ligam um sinal de alerta em torno da equipe. Na “Efeméride da Semana”, pegamos um gancho para falar sobre Isaiah Thomas, que ainda sonha com um retorno à NBA.

Não custa lembrar que o podcast está no Spotify, no iTunes e em diversos outros agregadores. É só jogar “Triple-Double” na busca e assinar. Se quiser deixar uma avaliação para a gente, melhor ainda. E existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

Tags: ,

COMPARTILHE