Podcast #161 – Frustração no Raptors, Magic e Knicks em alta e outras surpresas

Luís Araújo

Campeão da NBA em 2019, o Toronto Raptors começou mal a temporada. Na medida em que as derrotas se acumulam e as deficiências ofensivas vão ficando claras, há jogadores já deixando a frustração transparecer.

Essa crise no representante canadense na NBA é um dos assuntos em pauta nessa edição do podcast do Triple-Double. Além disso, a conversa passa pelos bons começos de New York Knicks e Orlando Magic. O que esses dois times têm feito de positivo para justificar as boas campanhas até agora?

Nas “Pinceladas”, falamos da possibilidade de expansão na NBA, o retorno à boa forma de John Wall e um feito notável de Collin Sexton. Na “Efeméride da Semana”, lembramos de Patrick Ewing, Hakeem Olajuwon e Shawn Kemp. E na seção de NBB, o papo é sobre a importância do “Super 8” para o calendário nacional.

Não custa lembrar que o podcast está no Spotify, no iTunes e em diversos outros agregadores. É só jogar “Triple-Double” na busca e assinar. Se quiser deixar uma avaliação para a gente, melhor ainda. E existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.

Tags:

COMPARTILHE