Toronto Raptors e Golden State Warriors estão na decisão da temporada 2018/19 da NBA. Como os times venceram suas respectiva conferências? Como cada uma destas equipes chega para essa final? O que podemos esperar nesta série? São esses os pontos em pauta nesta edição do podcast do Triple-Double.
O pensamento aleatório da semana traz uma reflexão sobre a conversa em torno de quem é o melhor jogador de basquete que a América do Sul já produziu. E a efeméride da semana resgata um episódio que aconteceu há pouco tempo e que reúne alguns personagens interessantes da decisão deste ano da NBA.
Não custa lembrar que o podcast está no iTunes, Spotify, TuneIn, no próprio Soundcloud ou em qualquer outro aplicativo. E existe sempre a possibilidade de reproduzir ou fazer download no player abaixo.